Mini Statistics
Join Date
2nd February 2011
Last Activity
6 Minutes Ago
Total Posts
21,328
Tab Content
Visitor Messages
About Me
Events

1175 Visitor Messages

  1. Sam Za Nemesis
    O negocio é o seguinte, veio com meu tablet, expirou, agora minha facul oferece o 365 no email academico, mas linkando nessa porra nao detecta no word
  2. Sam Za Nemesis
    acabei de fazer isso mesmo, fiquei 40 minutos com um KLEBER com a voz mais lenta do mundo que me explicava minha situação de um jeito errado

    mano puta que pariu 250 reais pra essa porra
  3. Sam Za Nemesis
    da pra jogar online mesmo com firmeuere banalizado?
  4. Sam Za Nemesis
    to com o 3ds
  5. Andre Gomes
    Gente, se inscrevam no meu canal no youtube , o Viih Tube ...
    Eu sei que muita gente acompanha, mas não e inscrito .. Porque da preguiça , as vezes não sabe ou não consegue se inscrever, e normal eu ja passei por isso muitas vezes kk mas a inscrição ajuda muito no crescimento do canal .. Quem conseguir , ou puder , eu ficaria muito grata , assim podemos crescer mais e aumentar a família ViihTube ! Obrigada a todos voces por tudo , e estamos quase chegando no 100.000 de inscritos e nem chegamos e ja esta me dando vontade de chorar haha ... Divulgue pros seus amigos, família , vizinhos para eles também fazerem parte dessa família , agradeço de coração qualquer ato que possam fazer para ajudar nessa conquista, amo muito voces !
    https://www.youtube.com/channel/UCl5i1KWUAV7hdT5_tL8l6RA
  6. SenhorCreeper
    Ola galerinha, se vocês consegue, da uma passadinha no meu canal de tutorial novinho. Acabei de lançar um vídeo com um tutorial informativo

    https://www.youtube.com/watch?v=waww7YcOTiQ
  7. Sam Za Nemesis
    e ai blz , se possivel da uma passadinha no meu canal varias gameplays de rust , hearthstone ... vlw !!
  8. saintsim
    What? That's what your profile says. Gimme mlp plot!
  9. saintsim
    I'm here for my MLP plot. What's with Celestia anyway?
  10. Sam Za Nemesis
    Mandaram pra mim,
    Agora tô contribuindo vamos ver
    pensa bem...
           (\\\\_ _/)       (\\\\_ _/)
           (=“•“=)        (=“•“=)
           (“) ♥ (“)        (“) ♥ (“)
          ▒▒▒▒▒▒     ▒▒▒▒▒▒▒
        ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
      ▒▒▒ Fazer um amigo, é um DOM ▒▒▒
     ▒▒▒▒ Ter um amigo, é uma GRAÇA ▒▒▒
    ▒ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ▒
      ▒▒▒ Mas, ter VOCÊ no meu orkut ▒▒▒▒
       ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ fala serio ▒▒▒▒▒▒▒▒▒
         ▒▒▒▒ é uma honra ▒▒▒
           ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    Vamos ver se eu tenho amigos de verdade!!!!!!!!!!!!!!
    Quero de volta, hein!!!
    Isso é um teste de AMIGO. Mande esse scrap para todos os amigos de sua
    rede. Se você receber de volta, você realmente vai saber quem são seus
    amigos.
    CONFIRA SEUS PONTOS:

    ***

    5 pessoas - Você não é sozinha(o) no mundo...
    15 pessoas - É! Alguém te ama...
    25 pessoas - As pessoas REALMENTE gostam de você...
    40 pessoas - Caramba... Tu tem fama
About Oicani Gonzales

Basic Information

Date of Birth
March 21, 1993 (23)
About Oicani Gonzales
Steam profile ID:
Inacio_
YouTube Name:
pedroion
Tumblr:
nacidev
Location:
Brazil

Statistics


Total Posts
Total Posts
21,328
Posts Per Day
10.96
Visitor Messages
Total Messages
1175
Most Recent Message
2 Weeks Ago
General Information
Last Activity
6 Minutes Ago
Join Date
2nd February 2011