1. Post #1201
    plants's Avatar
    August 2011
    651 Posts
    wtf

Nem sei como completei Portugues do 12o, nunca sequer abri uma copia dos Lusiadas, Maias ou Memorial do Convento.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Funny Funny x 1 (list)

2. Post #1202
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    é, nem cheguei a ler o livro, fiz o exame com resumos
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

3. Post #1203
    Eu também. Deve ter sido por isso que tive 5.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

4. Post #1204
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,925 Posts
    Então. Algum tugaman foi ontem ao Pingo Doce pingodoçar?
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

5. Post #1205
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,292 Posts
    E aqui estou eu pensando "o que será que é esse Pingo Doce?"
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events

6. Post #1206
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    é um supermercado
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events

7. Post #1207
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    yep
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events

8. Post #1208
    RAIN BOW DASH IS TEH BEST PONY! SWAG!
    Starscre4M's Avatar
    November 2010
    1,555 Posts
    não to entendendo nada

9. Post #1209
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,817 Posts
    ELE VIVE!!11!
    Eae caras como vai a vida

10. Post #1210
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    passando os dias em casa..

11. Post #1211
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,817 Posts
    Odeio reticências com dois pontinhos somente, nunca sei se a pessoa quis colocar reticências realmente ou se ela quis terminar a frase mas colocou dois pontos. Conte-nos mais. (Claro por conte-nos quero dizer a mim somente porque provavelmente só nós vamos estar aqui)
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 2 (list)

12. Post #1212
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    Cheguei a Portugal na ultima semana e ainda não sai para ter com os meus amigos de aqui e também nunca gostei de viver com os meus pais porque só dizem para estudar ou a minha mãe que se queixa de tudo o que vê e o que não vê
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

13. Post #1213
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,817 Posts
    Minha vida também, a única diferença é que minha irmã que reclama de tudo e todos, até das menores coisas, vivo brigando com ela.
    In other news Zukriuchen foi banido por postar spoiler de Avengers.

14. Post #1214
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    É mas a minha é tipo, ah não cortes o cabelo porque eu gosto daqueles actores coreanos com cabelo grande ou porque acha que o estilo de roupa que eu gosto é demasiado maturo para mim ou sei lá. Ou depois começa a reclamar do dinheiro que têm de gastar por causa de mim para a educação e e isso tudo, é ridículo. E depois começa a fazer-se de pobrezinha, a perguntar-me o que é que eu faria se ela levasse com uma doença e tivesse de ficar em casa. Não sei como é que ainda consigo viver assim
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Friendly Friendly x 3 (list)

15. Post #1215
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    lool que merda deprimente, enfim

16. Post #1216
    plants's Avatar
    August 2011
    651 Posts
    esqueceste-te do dia da mae?
    da-lhe umas flores ou assim.
    Reply With Quote Edit / Delete Portugal Show Events

17. Post #1217
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    não, ja não faço coisas assim à algum tempo, do dia da maa/pai/criança.

18. Post #1218
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    o meu pai insiste em eu dar-lhe algo, o mesmo acontece com o dia do pai onde é a minha mãe insiste, mas acho que um abraço e um beijo é um gesto que é bem melhor.

19. Post #1219
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    lol isso é muita mau. "Dá-me qualquer coisa para o dia do pai se não sais já desta casa!"

so a brincar, sem ofensa claro

20. Post #1220
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,292 Posts
    In other news Zukriuchen foi banido por postar spoiler de Avengers.
    os spoilers eram fakes, nem sei por que me baniram

21. Post #1221
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    não é isso, eles insistem na tradição de dar cenas eu simplesmente tanto me faz.
    ---

OMG
    Aparentemente um colega da minha antiga turma, um cromo do caralho e fieo tb, conheceu a namorada num jogo que se chama grepolis, fdx HAHAHAH OMG ROFL!

22. Post #1222
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    e ela é boa ou que?

23. Post #1223
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    é uma pita, hahaha, não consigo parar de rir fdx quem é que joga grepólis pá! que cromo fdx, agora anda toda lampão, fdx que cromo.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Dumb Dumb x 1 (list)

24. Post #1224
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    lol só me lembro de uns putos do 2º ciclo na minha escola a jogar merdas tipo isso na biblioteca

25. Post #1225
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Aqui está http://facepunch.com/threads/1152162...1#post35866416
    Que cromo, vamos passar-lhe a chama-lo de grego ou o caraças.

26. Post #1226

July 2011
    614 Posts
    bah, não tô entendendo nada

27. Post #1227
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Provavelmente é porque estou a escrever mal as palavras ou assim.

28. Post #1228
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,925 Posts
    E aqui estou eu pensando "o que será que é esse Pingo Doce?"
    Um super mercado que fez uma Mega-Promoção de 50% de desconto no dia do trabalhador para compras para cima de 100€.

Deu polémica entre comunas e sindicatos. Foi uma shitstorm bonita de se ver. Só dor de cú porque o "Senhor patrão capitalista endinheirado" ousou profanar o dia sagrado dos sindicatos provocando um butthurt a nivel nacional.

What can I say. Haters gonna Hate!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events

29. Post #1229
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    I need to talk about this or i'll explode of laugh.
    So a classmate of mine met this girl, the problem is that he met her through a game, a fuckin browser game called Grepolis.
    She's like 14 or something and he's almost 20. And it gets better, he says he had sex with her all the time - and it was his first time.
    ai está

e já agora, isso não é considerado pedofilia? Também falaram disso quando estava no 9o, porque uma da minha turma estava com um gajo com mais de 18 anos, e alguns disseram que se houvesse consenso era na boa mas já nem me lembro

30. Post #1230
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    E também porque foi parvoice que toda a gente adiriu. Parecia um apocalipse zombie no pingo doce.

Edited:

ai está

e já agora, isso não é considerado pedofilia? Também falaram disso quando estava no 9o, porque uma da minha turma estava com um gajo com mais de 18 anos, e alguns disseram que se houvesse consenso era na boa mas já nem me lembro
    Isso da pedofilia é muito discutível, em alguns casos basta o consenso, outra das vezes até se pode ver se o/a menor tem uma estrutura física desejável, ou seja se é boa como o milho, mas na lei portuguesa se houver uma diferença superior de 5 anos e uma das pessoas for menor é peidofilia.

31. Post #1231

July 2011
    614 Posts
    ai está

Não sei aí em Portugal, mas no Brasil e uns outros países acima de 14/15 não é pedofilia se houver consenso

Edited:

falando nisso, uma amiga minha conhece um casal com 25 anos de diferença
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

32. Post #1232
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    Hugh Hefner + as coelhinhas

33. Post #1233
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Também não sei ao certo mas outro ex-colega de turma meu foi ao tribunal para ter autorização para andar com uma miúda de 13/14 anos - só conheço gajos pedófilos ou o caraças - ele pode andar com ela se tiverem uma diferença inferior a 5 anos.

Edited:

Este é chamado de papa pitas!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 1 (list)

34. Post #1234
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,696 Posts
    eu acho que não conseguiria namorar com uma pita de 14 anos

Edited:

mas por acaso à pouco tempo tava a dar engate a uma rapariga que tinha 26 anos, e eu tenho 18 lol
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

35. Post #1235
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Depende, se for mesmo pita também não conseguia, mas se for já madura e para ai com 15 pelo menos, não sei não...

36. Post #1236
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,292 Posts
    Deu polémica entre comunas e sindicatos. Foi uma shitstorm bonita de se ver. Só dor de cú porque o "Senhor patrão capitalista endinheirado" ousou profanar o dia sagrado dos sindicatos provocando um butthurt a nivel nacional.

What can I say. Haters gonna Hate!
    o que mais me surpreende neste post é que quase ninguém que não entenda de inglês/gírias da internet não iria entender nem a metade do que está escrito
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Funny Funny x 1 (list)

37. Post #1237
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,817 Posts
    Uma vez, neste ano, quase que uma mulher de 45 me pegou, sério. Ana Maria do seba's como ela ficou conhecida. Normalmente eu sou interessado em mais velhos mesmo, tanto que meu ex tinha 4 a mais que eu. Acho pessoas mais velhas, mais "vividas" mais interessantes
    Reply With Quote Edit / Delete Brazil Show Events Funny Funny x 2Agree Agree x 1 (list)

38. Post #1238
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,292 Posts
    Já o meu maior medo é ficar velho. Sei lá, me imagino como um super herói que vai perdendo os poderes e não pode fazer nada sobre isso.

Por isso estou aproveitando enquanto posso

39. Post #1239
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Alguém conhece portugueses a fazer LP e outras cenas de minecraft? Conheço vários brasileiros muito bons mas portugueses não conheço quase ninguém...

40. Post #1240
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,817 Posts
    Alguém conhece portugueses a fazer LP e outras cenas de minecraft? Conheço vários brasileiros muito bons mas portugueses não conheço quase ninguém...
    Pra ser sincero acho que nunca vi um vídeo LP sequer vindo de um português. vv
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)