1. Post #801
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    É meu aniversário, cadê a barrinha amarela lá em cima falando "Happy birthday Fingers!!!, have a good one"?
    Parabéns man!

Por falar em séries, alguem sabe quando volta True Blood?
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

2. Post #802
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    É meu aniversário, cadê a barrinha amarela lá em cima falando "Happy birthday Fingers!!!, have a good one"?
    Parabéns

Edited:

eu já joguei LoL quando um grupo de pessoas q eu costumava falar no TS começou a pedir-me para jogar. Joguei um pouco e depois fartei-me daquilo. Não sou pessoa de RPGs
    O nome certo é "Moba" (Multiplayer Online Battle Arena) ou "Action-RTS" (Action Real Time Strategy), que é o que usam mais.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

3. Post #803
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Pois isso, e RPG tambem, maior seca de sempre.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events

4. Post #804
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    morreu

5. Post #805
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    reviveu
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events

6. Post #806
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    o pessoal tinha que postar mais no auxiliary pics do que no lmao pics

7. Post #807
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Nem sei qual é o objectivo do auxiliary pics. Quanto ao LMAO deixei de lá ir à uns meses

8. Post #808
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    Auxiliary pics é pra todas as imagens que sejam "rating worthy". Imagens legais que não sejam "lmao" vão pra lá, sugiro que dê uma olhada.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Informative Informative x 1 (list)

9. Post #809
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    Realmente tem altas coisas legais lá.

10. Post #810
    Cum caralho. MLP no panda. Como é que será que se traduz "brony"? Irmónei?
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 2 (list)

11. Post #811
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Manéi (mano + ponei?)

Edited:

Soa como Money
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Funny Funny x 2 (list)

12. Post #812
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    2,218 Posts
    A tradução correta é "viado pau no cu".
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Funny Funny x 8Agree Agree x 2Dumb Dumb x 1 (list)

13. Post #813
    Uma conjunt ode Manéis chama-se um Swag.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events

14. Post #814
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    Mano pônei firmeza

15. Post #815
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    Uma dúvida que eu tenho: os colégios aí na Europa são muito rígidos? Não sei se posso falar "mais rígidos do que no Brasil", já que vocês não sabem como é aqui, mas eu imagino que aí seja mais assim, já que vocês são mais tradicionais e tals.

16. Post #816
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    colégios como assim? escolas privadas?

17. Post #817
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    colégios, aqui, é sinônimo de escolas

Edited:

particulares ou públicas

18. Post #818
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Muito rígidos comparado com o que, não é? Não sei, eu não achei muito rígido. É um pouco difícil explicar como é que é, tipo explicar como é que uma coisa é a um cego de nascença.

Nas públicas acho que não é tao rígido. 3 períodos por um ano lectivo. Cada período temos normalmente, 2 testes em cada disciplina, que é uma merda quando marca-se tudo para a mesma semana. Temos faltas se não fizermos os trabalhos, se não formos ás aulas e à conta disso podemos chumbar o ano.
    Nas privadas é a mesma coisa, só acho que isso já varia mais de escola para escola. O que eu digo é experiencia pessoal por isso não se aplica a tudo. Resumindo, achei que fossem um pouco mais flexiveis e mais atenciosos, já que eramos menos e a maioria estava interessado em acabar o ano com notas boas

19. Post #819
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    Mas e em relação aos professores? por exemplo, nessa quinta, como era o último dia de aula antes da páscoa, os alunos resolveram jogar chocolate pros (nos) professores. O pessoal comprou umas caixas de BIS (é um chocolate, não sei se existe por aí), fez contagem regressiva e começou a jogar eles quando um professor entrava na sala de aula. Eu e uns amigos resolvemos fazer isso também, mas não tinha mais BIS nas lojas ali perto, então a gente comprou uns 6 Batons e resolvemos jogar também.

O problema é que esse chocolate, o Baton, é pequeno, mas é meio pesado. Na hora de jogar, um amigo meu errou, e acertou na cabeça de um cara (não sei se usam essa expressão aí), duas fileiras na nossa frente.

Mas então, existe esse tipo de descontração nas escolas aí da Europa?

edit: não tinha colocado o link pro baton

20. Post #820
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    isso também depende de quem for. Mas acho que nunca se faria uma coisa assim, desperdício de chocolates

Normalmente nas publicas os alunos não sao muito chegados aos professores. Nas privadas, pelo menos na que eu tive, hão mais proximidade. Os que são mais amigaveis dão-se melhor com os alunos e quando não estão em aulas falam de outras coisas e assim. Lembro-me uma vez quando fizemos um "acampamento" na escola, onde todos passaram a noite lá. Os professores também estavam lá e quando os mais pequenos se foram deitar e só restaram os mais velhos e os professores, ficamos todos a conversar e etc. Também estavam lá os directores da escola. Mas acho que um evento assim não aconteceria numa escola pública
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Winner Winner x 1Friendly Friendly x 1 (list)

21. Post #821
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    Sendo que a educação é uma das piores coisas no Brasil, uma escola pública aqui é bem diferente de uma escola pública em qualquer outro lugar. Um amigo meu foi pra uma, e, no primeiro dia de aula, um aluno foi discutir com o professor e deu um tapa na cara dele.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

22. Post #822
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Isso também depende muito das pessoas e do ambiente. As coisas na privada não funcionariam tao bem se houvesse pessoas que estivessem ali mas que não quisessem aprender nada e que no fim do dia tanto lhes faria se fossem trabalhar num supermercado ou a ficassem a varrer as ruas.

23. Post #823
    plants's Avatar
    August 2011
    651 Posts
    O que? Temos MLP:FiM ca em PT?

Quanto as escolas, so sei que uma amiga minha brasileira queixa-se do horario das 8 as 18. Estava habituada a ter aulas so ate ao meio dia no Brasil. Bem nice
    Reply With Quote Edit / Delete Portugal Show Events

24. Post #824
    I don't give a shit about your dumb opinion, my opinion is the one that counts.
    Cructo's Avatar
    June 2011
    7,034 Posts
    O que? Temos MLP:FiM ca em PT?
    Só achei a versão em português do Brasil, não sei se tem dublagem em português europeu.

25. Post #825
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    lol até parece que a situação vai piorar. Os bronys sempre tiveram uma forma de ver o programa, e acho que as outras pessoas tambem não iriam ver o canal panda, a não ser que tivessem menos de 13 anos, ou tivessem mesmo á procura do programa

26. Post #826
    plants's Avatar
    August 2011
    651 Posts
    Online e a melhor forma de ver, mas mesmo assim quero ver como esta a dobragem. Also inb4 merchandise everywhere
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events

27. Post #827
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Se fosse tipo os do DragonBall, era logo um brony

28. Post #828

July 2011
    120 Posts
    Pessoal, porque é que ainda me perseguem pelo meu passado ?

Eu sei que errei, sei que não me comportei como devia para com o meu colega e amigo, mas isso foi passado, já conversámos, eu adorava ser aceite neste forum sem ter que ser julgado ou relembrado do passado negro que tive, por favor aceitem-me, eu quero integrar-me nesta comunidade maravilhosa, e ter uma vida normal, por amor de deus, aceitem-me !
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Friendly Friendly x 4Funny Funny x 1 (list)

29. Post #829
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    é só não se importar tanto com isso

30. Post #830
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Eu não li o thread todo, mas se te arrependes do que fizeste o suficiente para não voltares a faze-lo é na boa por mim
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

31. Post #831

July 2011
    120 Posts
    Eu não li o thread todo, mas se te arrependes do que fizeste o suficiente para não voltares a faze-lo é na boa por mim
    Obrigado por essa atitude, que fossem todos como tu
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events

32. Post #832
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Eu acho que até podem ter a mesma atitude que eu, tu é que estás a preocupar-te demasiado. São coisas da vida por isso não há nada mais a fazer do que esquecer o que não vale a pena relembrar
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Agree Agree x 2 (list)

33. Post #833
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    Obrigado por essa atitude, que fossem todos como tu
    Eu falei mais pra zoar mesmo na real, não levei tão a sério. Tanto que se tivesse levado a sério tinha te xingado e te mandando embora.

Edited:

Foi mal se entendeu errado

Edited:

bem vindo denovo

Edited:

etc

34. Post #834
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Para os de Portugal:

Ja viram esses cartões do Extravaganza que dizem que fica 0€ para chamadas, sms e não sei mais o q?

Esta coisa

http://www.yorn.net/Main?sectionId=22

35. Post #835
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Que actividade que vai aqui, já nem aguento lol isto vai tão morrer, especialmente já que de Portugal só resto eu.

Bem, há festivais de verão no Brasil? Verão que não vai ser daqui a 2 meses mas foi 2 meses atrás

36. Post #836
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    Deve ter mais que o dobro de Brasileiros e Portugueses no Facepunch do que os que postam aqui.

Olha, há um festival aqui na minha cidade, se chama Lupaluna. Vai ter uns artistas famosinhos (no Brasil), até. Se eu não me engano, tem até Smash Mouth.

Queria ir, mas me falta vontade, dinheiro e amigos pra ir junto.

37. Post #837
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    é caro estes festivais não é? Ha artistas que eu gostaria de ver em vários festivais mas não tenho dinheiro para ver todos..

Há pessoas que falam portugues e nunca cá puseram os pés. O Inácio por exemplo

38. Post #838
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,816 Posts
    É, algum dia eu pergunto pra ele por quê.

Mas sim, alguns deles são caros. Eu não tenho muita experiência com shows e festivais, mas tem muitos que eu adoraria ir, quero ver se vai ter algum legal lá nos Estados Unidos, quando eu for pra lá.

39. Post #839
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    To falando com um amigo meu e reparei que tenho um amor pelas décadas de 40 e 50, incrível, eu gosto de tudo daquela época, as cores em tons bebês, os carros, os mobsters, a cultura em geral, época de descobertas, dos cabelos bregas, de homens serem homens e mulheres serem mulheres. Queria muito fumar um charuto num bordel com altas mulheres cantando e dançando um can can bem da hora. Que bosta de milênio no qual a gente foi nascer, hoje em dia você vai em show de música eletrônica, pra discutir quem é melhor, dizer que é melhor porque gosta do melhor pra no final chegar em casa (da mãe inclusive) e dormir.

Edited:

Imagine você pagar 5 cents num hambúrguer cara

Edited:

Imagine você ter que trabalhar pesado e ganhar 10 dólares por semana também

40. Post #840
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Começei a ver Mad Men a semana passada e já vou na 2a temporada. Acho que é uma série que tem muito a ver com o que dizes, mesmo se passando nos anos 60.