1. Post #1441
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    Queria saber jogar futebol me sinto meio babaca sendo um brasileiro do sexo masculino que não sabe e nem se interessa por futebol.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events

2. Post #1442
    A coisa que eu curto no futebol é, quando se vai ao estádio, há sempre um gajo ao teu lago que mete medo a um esquadrão de polícia anti-choque sozinho com os berros ao árbitro. Um gajo até pensa que o arbitro ouve mesmo, foda-se.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events

3. Post #1443
    I don't give a shit about your dumb opinion, my opinion is the one that counts.
    Cructo's Avatar
    June 2011
    7,037 Posts
    Queria saber jogar futebol me sinto meio babaca sendo um brasileiro do sexo masculino que não sabe e nem se interessa por futebol.
    Eu quero que se foda o futebol, tem muito esporte melhor/mais divertido por aí.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 2 (list)

4. Post #1444
    Nós deviamos começar a fazer eventos tugas e zucas. bora todos aprender código morse.

Edited:

Filho de uma granda puta, fodeste-me o automerge
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 4 (list)

5. Post #1445
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    Na realidade sempre achei foda futebol americano, me parece um esporte que não depende de tanta habilidade nata mas sim condicionamento físico e força de vontade.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

6. Post #1446
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    Aqui em Curitiba tem os Crocodiles, um time de futebol americano, eu vi a final deles, foi no estádio Couto Pereira, do Coritiba FC. Foi bem legal, realmente.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

7. Post #1447
    provides mlp plot free of charge
    Oicani Gonzales's Avatar
    February 2011
    18,058 Posts
    Eu quero que se foda o futebol, tem muito esporte melhor/mais divertido por aí.
    tipo dota
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 2Funny Funny x 1 (list)

8. Post #1448
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,854 Posts
       eu gosto de futebol   
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1Informative Informative x 1Disagree Disagree x 1 (list)

9. Post #1449

July 2011
    614 Posts
    Não consigo gostar de futebol, eu até assisto às vezes, mas não sou nenhum torcedor fanático, prefiro hóquei

10. Post #1450
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,947 Posts
    Já faz alto Sol por estas bandas. Já da para ir para a praia!

Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events

11. Post #1451
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    ainda não tá assim tanto calor para mim lol ainda tou de manga comprida

Edited:

também nunca gostei de futebol. Aliás, nunca gostei muito de assistir a desporto, aborrece. Já joguei basketbol e rugby, aprendi hip hop em casa mas nunca me apliquei muito e comprei uma bmx o ano passado, vou começar a aprender este verão
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events

12. Post #1452
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    O tenso é q sempre me fodo praticando esportes.

13. Post #1453
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    You need powa and play like a man!!!!!! HARD LIKE A BOSS! YOU NEED TO PLAY LIKE YOU ARE FUCKIN KATY PERRY ON THE EAR!!!! HARD MAN!!

14. Post #1454
    O único desporto que eu faço é xadrez.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Informative Informative x 1 (list)

15. Post #1455
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Alguém me explica o porquê dos zucas estarem sempre a por coisas como "huasuahsuahs", "rsrs", "kkkkkkkkkk", ect?

16. Post #1456
    Cructo's Avatar
    June 2011
    7,037 Posts
    Alguém me explica o porquê dos zucas estarem sempre a por coisas como "huasuahsuahs", "rsrs", "kkkkkkkkkk", ect?
    porque nós somos retardados
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 5Funny Funny x 1 (list)

17. Post #1457
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    uahsuhsuash nem sei de onde vem, não tenho a menor idéia, acho que um dia alguém resolveu colocar um u no meio e saiu isso.
    O rsrs vem de "risos", veio de gente mais velha que queriam ser cool também e fizeram essa.
    O kkkkk vem de ALGUMAS pessoas RARAMENTE rirem KAKAKAKA ao invés do HAHAHAHA, abreviado fica kkkkkk.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 2 (list)

18. Post #1458
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Há alguma necessidade de estarmos sempre a discutir sobre esses risos?

19. Post #1459
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Podemos sempre falar de gajas e um subtópico muito importante - redheads!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

20. Post #1460
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    16,854 Posts
    acho que a gente já discutiu isso algumas vezes também

21. Post #1461
    ~ pissing excellence ~
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,844 Posts
    Vamos discutir sobre hmm
    Coisas que vocês pensam pra reduzir uma ereção inconveniente.
    Tipo, no ônibus, na aula etc

Edited:

eu penso em filhotinhos de cachorro ou na minha família morrendo

22. Post #1462
    Gold Member
    guicool-BR-'s Avatar
    December 2006
    1,342 Posts
    Eu penso na minha conta bancária e minhas dívidas, sempre funciona
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Friendly Friendly x 1 (list)

23. Post #1463
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Algo como um album imgur tipo Dsjuj (+18/CP/NSFW).

24. Post #1464
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    acho que a gente já discutiu isso algumas vezes também
    não tantas quanto deveriamos

Afinal este thread é só mangueiras

Edited:

Vamos discutir sobre hmm
    Coisas que vocês pensam pra reduzir uma ereção inconveniente.
    Tipo, no ônibus, na aula etc

Edited:

eu penso em filhotinhos de cachorro ou na minha família morrendo
    Eu nunca percebi esse problema, se tiver uma erecção, viro-a para cima e pronto
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

25. Post #1465
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    Ereção na hora de descer no ônibus lotado é a coisa mas frustante da face da terra.

26. Post #1466
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Não é não, mostra que és viril e podes mostrar a tua virilidade ás femeas na area, é só tirar as calças e fazer rugidos!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 2Agree Agree x 2 (list)

27. Post #1467
    provides mlp plot free of charge
    Oicani Gonzales's Avatar
    February 2011
    18,058 Posts
    sempre que o amigo sobe faço questão de erguer o peito e desfilar.
    chove mulher.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Funny Funny x 5 (list)

28. Post #1468
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    Mulheres? Desculpe se não tenho tesão de roçar minha ereção em gordas e velhas no corredor do ônibus.

29. Post #1469
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    pois, a quantidade de mulheres que se aproveitam comparada com a de que não se aproveitam é bastante baixa

30. Post #1470
    Gold Member
    ferdam's Avatar
    June 2005
    2,085 Posts
    Não sei o que postar. Halp

31. Post #1471
    Eu ainda tou passado com o Salazar estar num jogo. Podia era não falar espanhol, né, mas pronto.

32. Post #1472
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    lol as pessoas também se tão a cagar para portugal

33. Post #1473
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,947 Posts
    Não que seja saudosista do Salazar. Mas como as coisas estão, quase a voltar a antiga nova republica, onde não há justiça e tudo se move segundo os caprichos dos senhores Juizes, onde a unica coisa que se faz na assembleia são novelas políticas (só falta matarem-se uns aos outros). Onde quem tem uma empresa se vê sufocado pelo estado e pelos sindicatos abutres a prepararem-se para ganhar alguma coisa com a insolvência da empresa e falta de mão de obra qualificada. Isto vai tudo, não tarda, cavar batatas para o estado. Portugal é uma prova de como uma democracia cheia de formalismos e burocracias serve tão facilmente para manipular e defender cancros de gente corrupta. Não acredito numa ditadura, mas acredito plenamente em alguém que os matasse mesmo de forma radical como o cancro que são e os fizesse responder pelos crimes todos.

Da minha parte, a minha universidade até ao segundo semestre tem ficado vazia, já há quem não tenha dinheiro para sequer comer, pagar o passe, propinas, etc... E o nosso Primeiro Ministro ainda responde sorridente a isto como: "Ah, o desemprego e austeridade é uma excelente oportunidade para o emprego movel, para as pessoas se movimentarem ".

No meu caso, as coisas ficaram tão más tanto por afastamento politico/corrupto da minha mãe do emprego que tinha como das dificuldades em que o meu pai tem na empresa que se as coisas não endireitarem seremos forçados a vender a casa onde vivemos há quase 16 anos. É duro.

E simplesmente mete uma raiva enorme sabendo que estamos assim por causa duns filhos da puta que roubaram, encheram-se e ainda se riem porque a justiça nem sonhou tocar-lhes.

E é assim. Resumidamente Portugal está a levar com uma austeridade exagerada em cima. Injustificável. Somos geridos em todos os sectores por políticos e aspirantes a políticos que não sabem nada da vida. Não sabem gerir um negócio, não sabem como funciona uma empresa, nada. Uns têm licenciaturas de sociologias, historias... outros têm na profissão "Intelectual" seja lá o que isso for... Nada, por parte de gente dos partidos, passa por mais um degrau em busca do poder e a maioria desses degraus são nem mais nem menos que cargos de gestão de empresas publicas como a segurança social. Depois outra prova de que nada muda são as juventudes partidárias que só servem para criar circos políticos com manifestações sobre a intolerância (O que é engraçado porque quando eu fazia cartazes sobre o racismo e intolerancia, ou das drogas era na quarta classe). Não passam de clones dos idiotas que querem imitar.

De facto o país com o FMI é bem capaz de se endireitar lá para 2014, pena a unica coisa que fique direita é um país em ruínas.

Digo a todos os Portugueses que aqui estejam que saiam daqui enquanto podem e nunca mais voltem.
    Aos portugueses que estão fora digo que se deixem estar que estão bem!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

34. Post #1474
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    TL;DR: Portugal e a corrupção, principalmente do sector politico, que levou à merda onde estamos e onde todos os pseudo-intelectuais governam um país com demasiada austeridade e uma democracia decadente.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Winner Winner x 1 (list)

35. Post #1475
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,947 Posts
    É impossivel fazer planos neste país. É tudo tão instável... Passes a subir para o dobre do valor. Gente que já investiu 3000€ em propinas (1000€ por ano em propinas é quanto custa a universidade) e se vê no final do curso sem possibilidades para o acabar. Esses não vão ter alternativa senão ir trabalhar para empresas onde têm grandes ideias, são mal pagos e outros roubam-lhes as ideias porque não têm curso.

Pá que país nojento.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

36. Post #1476
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    Eu quero ir para a faculdade, acabar o curso e bazar, mas nem isso parece que vou conseguir.

37. Post #1477
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,211 Posts
    Eu quero ingressar na carreira militar, a faculdade pode esperar.

38. Post #1478
    Gold Member
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    8,735 Posts
    Eu já bazei, nem universidade faço aqui lol ve-se que está mesmo mal por estas bandas e especialmente para mim, que acabei o secundário no curso de artes.

39. Post #1479
    Cructo's Avatar
    June 2011
    7,037 Posts
    Se eu não conseguir passar na faculdade vou me alistar na Força Aérea.

40. Post #1480
    asantos3's Avatar
    March 2011
    936 Posts
    BAHAHAHA, boa sorte Cructo, não sei se és tuga mas, aqui em Portugal na Força Aérea só entram os melhores dos melhores, não há vagas quase nenhumas e na marinha, se não estou em erro, o ano passado não houve vagas nenhumas.