1. Post #2001
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    eph problemas raciais acho que portugal nunca teve, mas preconceituosos há muitos.

E acho que nunca cheguei a ir a uma prisão como visita de estudo. So ia a sitios tipo museus ou uma vez que fui a uma fábrica de cortiça, meu deus que seca
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Zing Zing x 2 (list)

2. Post #2002
    Mas tu moras num beco de Chelas para ires de visita de estudo a uma prisão?
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events

3. Post #2003
    Gold Member
    ferdam's Avatar
    June 2005
    1,794 Posts
    "De cor" já não é ser racista ?

Se a cor do cara é negra, então o cara é negro, wtf.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events

4. Post #2004
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    Mas tu moras num beco de Chelas para ires de visita de estudo a uma prisão?
    Por acaso deve ser aquela em Setubal ao pé do jumbo não é?

Edited:

"De cor" já não é ser racista ?

Se a cor do cara é negra, então o cara é negro, wtf.
    Tudo depende da maneira como é dita
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events

5. Post #2005
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Sim, é mesmo essa. Foi com um prof de filosofia e uma de ingles. Queriam-nos mostrar que os reclusos eram pessoas normais e civilizadas e para os compreendermos melhor.

Pelo menos alguns. Quando a prof de ingles abriu a boca para soltar aquela barbaridade o de filosofia até deitou as mãos a cabeça.

Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Funny Funny x 2 (list)

6. Post #2006
    Já tive uma professora a chamar um colega meu muito moreno "preto feio" no meio da aula no gozo. Lá o coitado preto na turma ficou bem fodido.

7. Post #2007
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    fodasse que merda de professoras que voces tem
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Funny Funny x 1Agree Agree x 1 (list)

8. Post #2008
    HUEHUEHUE Extraordinaire
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,336 Posts
    Meu Deus cara portugueses são muito racistas
    Não sabia

9. Post #2009
    Rapaz, nós temos calão expressamente para o cheiro que os pretos têm quando não tomam banho, por isso é que eu meti aquele kuduro umas páginas atrás.

10. Post #2010
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Hah. Cá em portugal é na boa dizer pretos no meio de pretos.

"Jorge, seu preto maluco"

Agora depende é do tom, se for "seu preto de merda" ou num tom de superioridade é claro que se vai levar a mal. E tmb n é coisa que se diga a quem não se tem confiança. Muita gente se sente incomodada as vezes, mas não é assim uma coisa muito grave como puxar da N word nos states ou em inglaterra.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Agree Agree x 1Funny Funny x 1 (list)

11. Post #2011
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    felizmente ainda há pretos que não se chateiam muito com isso do n-word, mesmo que acho q no fundo mesmo mais vale não apontar a essas diferenças se não são relevantes

Edited:

já agora, vocês sabem aquela musica tipo kuduro? o refrao é um gajo a cantar uma cena tipo "SANGRAMAMAKRINA MAMASTAFINA WEBA SUEGARITENGRE (autotune) YAAAAAA-AAAAAA-AAAA-AA
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events

12. Post #2012
    markinluck's Avatar
    April 2009
    1,145 Posts
    Vocês portugueses deviam se envergonhar, racismo da cadeia!

E cadeia é coisa de preto.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Funny Funny x 4Agree Agree x 1 (list)

13. Post #2013
    asantos3's Avatar
    March 2011
    855 Posts
    Nós estamos para aqui a falar mas a maior parte das cenas é na brincadeira e tipo cenas como o Mountain disse o pessoal leva na brinca porque já é normal, muita gente diz diz preto e branco na boa hoje.

Coisas mesmo parvas e estúpidas são os ciganos de merda, hoje fui limpar um jardim ao pé de ciganos, os gajos têm dois cavalos, era só merda de cavalo e quando estávamos lá os gajos partiram uma merda dos esgoto e disseram para irmos lá, disseram ao encarregado que o matavam. Ah e cortaram a água da rega.
    Selvagens de merda.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Dumb Dumb x 1Funny Funny x 1 (list)

14. Post #2014
    HUEHUEHUE Extraordinaire
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,336 Posts
    Mudei meu avatar. Gostei de ficar olhando pra ele.
    Also, ciganos são raros aqui no Brasil, pelo menos.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

15. Post #2015
    Gold Member
    guicool-BR-'s Avatar
    December 2006
    997 Posts
    Comprei Metal Gear Solid HD Collection para o meu Vita, mas que jogo, só na nostalgia, vou terminar ele e depois jogar no Europeu Extremo

16. Post #2016
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Nós estamos para aqui a falar mas a maior parte das cenas é na brincadeira e tipo cenas como o Mountain disse o pessoal leva na brinca porque já é normal, muita gente diz diz preto e branco na boa hoje.

Coisas mesmo parvas e estúpidas são os ciganos de merda, hoje fui limpar um jardim ao pé de ciganos, os gajos têm dois cavalos, era só merda de cavalo e quando estávamos lá os gajos partiram uma merda dos esgoto e disseram para irmos lá, disseram ao encarregado que o matavam. Ah e cortaram a água da rega.
    Selvagens de merda.
    Houve ha tempos um acampamento cigano aqui ao pe. E eles tinham uns putos que so faziam merda.

Uma vez um começou aos pontapés ao meu carro. Quando lhe disse pa parar, mandou-me po caralho. Fiquei cheio de vontade de lhe enfiar um sopapo mas já se sabe como é com os gajos.

Agarrei-o pelo colarinho da camisola e fui ao acampamento com ele perguntar quem eram os pais.

Chegou a mãe toda aflita porque eu tava a agarrar no miudo. Larguei-o e disse-lhe: "olhe, passa-se isto e isto, e o seu filho desatou-me aos pontapés ao carro e ainda me chamou nomes".

A mulher chamou o cigano marido, apareceu o gajo. O puto levou um banano que aterrou de cu no chão. Os pais pediram-me desculpa, eu disse que pronto ja n havia importância, eu segui o meu caminho.

Acredito que se fosse eu a bater no miudo que o caldo ficava entornado para mim.

Da ultima vez que me armei em esperto com um cigano tive de dar a sola. Era um batalhão atrás de mim:
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Funny Funny x 4 (list)

17. Post #2017
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Ei malta. A sofia aparício meteu um dente de oiro:

http://www.lux.iol.pt/nacionais/sofi...9609-4996.html
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Portugal Show Events Funny Funny x 2Informative Informative x 1Winner Winner x 1 (list)

18. Post #2018
    asantos3's Avatar
    March 2011
    855 Posts
    mesmo gangsta!
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 1 (list)

19. Post #2019
    Falando em gangsters, alguém se lembra desta personagem?

Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Agree Agree x 1 (list)

20. Post #2020
    Wux
    Wux's Avatar
    January 2011
    1,601 Posts
    lembro sim senhor, "pit da strit boy"

21. Post #2021
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    1,424 Posts
    CHUPA SONNEN! CHUPA A VARA DO ANDERSON SILVA!
    Otário, fala ai dos macaquinho pra tu ver TROXA, levo k.o. lindo.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Winner Winner x 1 (list)

22. Post #2022
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Olha outro aficionado no UFC. Bem, ao menos já acabou a febre do WWE.

Infelizmente não tenho sportzone. Os combates do strikeforce são uma seca já.

23. Post #2023
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    1,424 Posts
    Olha outro aficionado no UFC. Bem, ao menos já acabou a febre do WWE.

Infelizmente não tenho sportzone. Os combates do strikeforce são uma seca já.
    Eu sempre gostei de assistir uma luta de tempos em tempos, não sou aficionado não, mas essa luta do Spider v.s. Sonnen foi simplesmente LINDA, motivos motivos, Sonnen xingou anderson silva, a familia dele e o Brasil, anderson silva em poucas palavras prometeu espancar ele.

24. Post #2024
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Esse Anderson Silva não é aquele que é conhecido por Jacaré Silva? Se é até curto ver o tipo lutar. Só me faz impressão é a claque do gajo estar sempre a gritar "WEEEEOOOOOOOOH" o combate todo.

Pá, a partir do momento em que o MMA e o Muay Thai virou moda e começaram a aparecer por todo o lado academias da treta de ambas deixei de curtir MMA.

A postura de alguns lutadores e o nivel de advertising são ridiculos em muitas coisas. E muitos lutadores levam as lutas a um nivel pessoal, o que a nivel desportivo e de lutador é algo completamente ridiculo, imoral e abominável.
    .
    Especialmente ao ver aquele reality show que fizeram agora sobre lutadores. A partir do momento em que uma intriga gigante se desenrolou por causa de um simples copo de sumo, perdi toda a fé no MMA americano e no UFC.

E eu sou um lutador tmb. Se ha coisa que detesto é falta de desportivismo e advertising metido ao barulho.

25. Post #2025
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    1,424 Posts
    Esse Anderson Silva não é aquele que é conhecido por Jacaré Silva? Se é até curto ver o tipo lutar. Só me faz impressão é a claque do gajo estar sempre a gritar "WEEEEOOOOOOOOH" o combate todo.

Pá, a partir do momento em que o MMA e o Muay Thai virou moda e começaram a aparecer por todo o lado academias da treta de ambas deixei de curtir MMA.

A postura de alguns lutadores e o nivel de advertising são ridiculos em muitas coisas. E muitos lutadores levam as lutas a um nivel pessoal, o que a nivel desportivo e de lutador é algo completamente ridiculo, imoral e abominável.
    .
    Especialmente ao ver aquele reality show que fizeram agora sobre lutadores. A partir do momento em que uma intriga gigante se desenrolou por causa de um simples copo de sumo, perdi toda a fé no MMA americano e no UFC.

E eu sou um lutador tmb. Se ha coisa que detesto é falta de desportivismo e advertising metido ao barulho.
    Não, A. Silva é o "Spider".

Eu sei como é, também acho uma postura nojenta essa de levar as lutas ao nível pessoal, e por isso que eu fiquei louco nessa luta do A. Silva, o tl;dr é que o Chael Sonnen perdeu uma luta pro A.S. e ficou brabinho, resultado tá ai no vídeo.

E eu ainda tenho fé na luta, ela ainda é muito tratada como esporte no Brasil, é só você passar longe destas "academias relampago" que você está de boa. (Sim, eu luto tbm.)

Só por perguntar, vc praticou oq?

Edited:

Ah, e quando se perde o respeito pessoal, a coisa não é mais luta, a coisa vira briga, coisa de marmanjinho de rua.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

26. Post #2026
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    bem, 11 posts nisto desde á 4 dias? Isto ta muito activo aqui sim senhor
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events

27. Post #2027
    Meu, se és lutador, devias ter mandado lá uma de karate kid nos ciganos.

28. Post #2028
    HUEHUEHUE Extraordinaire
    Fingers!!!'s Avatar
    May 2005
    2,336 Posts
    Cara, na minha opinião essa luta entre o Anderson e o Chael foi o maior golpe de publicidade do UFC, festival de hipocrisia e palco de atuação. Tínhamos o mocinho e o vilão, um falou que "Chael fala demais, tem muita língua", mas daí duas semanas antes começa a falar que "vai matar o sonnen no octagon", Chael Sonnen parece um personagem de um gibi com as falas dele, totalmente feitas e pré-montadas. Nenhum lutador com decência faria isso, ele deve ter ganho muito pra ter feito sua própria imagem cair tanto assim.

Parabenizo os dois pelo show de televisão, pois a luta em si não valeu de nada.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows 7 Brazil Show Events Dumb Dumb x 1 (list)

29. Post #2029
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    1,424 Posts
    Cara, na minha opinião essa luta entre o Anderson e o Chael foi o maior golpe de publicidade do UFC, festival de hipocrisia e palco de atuação. Tínhamos o mocinho e o vilão, um falou que "Chael fala demais, tem muita língua", mas daí duas semanas antes começa a falar que "vai matar o sonnen no octagon", Chael Sonnen parece um personagem de um gibi com as falas dele, totalmente feitas e pré-montadas. Nenhum lutador com decência faria isso, ele deve ter ganho muito pra ter feito sua própria imagem cair tanto assim.

Parabenizo os dois pelo show de televisão, pois a luta em si não valeu de nada.
    Se foi montada Pay-per-view agradece, mas o A. Silva está até hoje invicto, ele podia meter porrada com ou sem sacanagem, afinal, o cara é uma puta esponja de soco. (E o C. Sonnen tava era dando uma de "Amuhrican Herooh" mesmo)

30. Post #2030
    asantos3's Avatar
    March 2011
    855 Posts
    Mudando a conversa, na sexta estava a cortar relva, já tinhamos uns 5 sacos do lixo grandes cheios, (estou a trabalhar para a junta de onde vivo por 15 dias), e do nada passam 2 ciganos ao pé de nós e levam 4 sacos cheios de relva.
    Moral da História: Os ciganos roubam relva.
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Funny Funny x 4 (list)

31. Post #2031
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Não, A. Silva é o "Spider".

Eu sei como é, também acho uma postura nojenta essa de levar as lutas ao nível pessoal, e por isso que eu fiquei louco nessa luta do A. Silva, o tl;dr é que o Chael Sonnen perdeu uma luta pro A.S. e ficou brabinho, resultado tá ai no vídeo.

E eu ainda tenho fé na luta, ela ainda é muito tratada como esporte no Brasil, é só você passar longe destas "academias relampago" que você está de boa. (Sim, eu luto tbm.)

Só por perguntar, vc praticou oq?

Edited:

Ah, e quando se perde o respeito pessoal, a coisa não é mais luta, a coisa vira briga, coisa de marmanjinho de rua.
    Fiz Aikido até ao programa todo de amarelo e agora passei ontem para cinturão amarelo no Krav Maga e pretendo continuar.

Tenho tmb visitado um ginásio de MMA que abriu aqui ha pouco tempo mas ainda estou em trial.

Escolhi o Krav Maga para fugir muito às lutas de ego e de competição. Não gosto de competir. Aquilo que tenho de provar é a mim e aos meus examinadores quando for avaliado e durante os combates no seminário. Isso agrada-me.

Mas o exames de Krav Maga não são pera doce. São 5 horas seguidas sem pausas e em esforço fisico continuo. Embora as lutas sejam de 4 minutos, antes disso já estás com 4.30 de esforço fisico intensivo.

E tu, que praticas?

32. Post #2032
    JohnnyOnFlame's Avatar
    February 2011
    1,424 Posts
    Fiz Aikido até ao programa todo de amarelo e agora passei ontem para cinturão amarelo no Krav Maga e pretendo continuar.

Tenho tmb visitado um ginásio de MMA que abriu aqui ha pouco tempo mas ainda estou em trial.

Escolhi o Krav Maga para fugir muito às lutas de ego e de competição. Não gosto de competir. Aquilo que tenho de provar é a mim e aos meus examinadores quando for avaliado e durante os combates no seminário. Isso agrada-me.

Mas o exames de Krav Maga não são pera doce. São 5 horas seguidas sem pausas e em esforço fisico continuo. Embora as lutas sejam de 4 minutos, antes disso já estás com 4.30 de esforço fisico intensivo.

E tu, que praticas?
    Praticava, estou parado a 2,5 anos devido trabalho e outros. Fazia Jiu-jitsu, pretendo um dia voltar, mas até lá, vou continuar juntando teta como esporte principal.

33. Post #2033
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    Pois, com a universidade as vezes tem sido complicado aparecer em todos os treinos. Sei como é. Mas o KM também algumas técnicas de chão. Tenho lá colegas que andam ou andaram nisso e as vezes lá na brincadeira vejo-me aflito para sair do chão com eles. Tenho de lhes ir com os dedos aos olhos ou ir aos genitais.

Sim, nós safamo-nos da malta do Jiu jitsu no chão agarrando ou esmurrando os genitais.

Reflexão...

34. Post #2034
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts
    recebi o CS:GO

awww yeahhhhhhhhh
    Reply With Quote Edit / Delete Windows Vista Portugal Show Events Friendly Friendly x 1Winner Winner x 1 (list)

35. Post #2035
    ~~~xXx|420!D3TBS!420|xXx~~~
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Portugal Show Events Winner Winner x 1Agree Agree x 1 (list)

36. Post #2036
    funion is gay
    Zukriuchen's Avatar
    September 2009
    8,912 Posts
    gosto de jogar CS de vez em quando, mas eu já até desinstalei, porque sempre jogo umas 10 partidas depois paro. mas acho que vou jogar bastante esse CS:GO

principalmente porque no começo eu não vou ter que baixar 200 mil plugins pra cada server que eu jogar
    Reply With Quote Edit / Delete Windows XP Brazil Show Events Agree Agree x 1 (list)

37. Post #2037
    Behemoth_PT's Avatar
    March 2007
    1,675 Posts
    recebi o CS:GO

awww yeahhhhhhhhh
    COMO?

38. Post #2038
    D3TBS's Avatar
    March 2011
    7,274 Posts